1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp voz

 

A Meta tem vindo a introduzir algumas novidades no WhatsApp ao longo das últimas semanas, e as mais recentes agora podem ser focadas para os Estados da plataforma.

 

Em 2017 a empresa começou a permitir que os estados deixassem de ser apenas baseados em texto, e tivessem também fotos e vídeos, criando assim uma espécie de Stories para a plataforma de mensagens. Apesar de estar longe do sucesso de rivais como o Instagram, os Status do WhatsApp preparam-se agora para receber algumas novidades.

 

De acordo com o portal WABetaInfo, o WhatsApp encontra-se a testar o suporte para conteúdos de status de voz, que vai permitir aos utilizadores enviarem mensagens apenas de voz para a funcionalidade. Isto pretende ser uma nova forma de interação entre os utilizadores da plataforma, conjugando-se assim na capacidade de adicionar texto, fotos e vídeos.

 

status de voz whatsapp

 

Quando os utilizadores tentam publicar uma nova status no WhatsApp, irão brevemente notar num pequeno ícone de um microfone, que permite iniciar a gravação da nota de voz. Uma vez terminada, é possível partilhar a mesma diretamente para o Estado da conta, ficando disponível para outros a verem.

 

De momento esta funcionalidade ainda se encontra em desenvolvimento, e portanto não está ativa nativamente para os utilizadores finais. Espera-se que venha a ser fornecida em futuras atualizações, mas ainda sem uma data concreta para tal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech