1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp

 

O WhatsApp tem vindo a revelar algumas novidades de forma consistente, e parece que a plataforma tem vindo a focar-se em algo que certamente vai atrair alguns utilizadores: a capacidade de usar a mesma conta em mais do que um dispositivo.

 

De acordo com recentes imagens partilhadas sobre as versões de teste do WhatsApp, e ainda não disponíveis publicamente, a aplicação pode brevemente vir a suportar o uso em mais do que um dispositivo ao mesmo tempo – algo que se encontrava limitado até agora.

Na realidade, as imagens apontam para o facto que os utilizadores podem configurar até quatro dispositivos diferentes, pelo que existe a possibilidade de a mesma conta ser utilizada em quatro equipamentos diferentes no total.

 

imagens do WhatsApp em teste

 

Outra novidade pode ser encontrada na versão para iOS, que agora permite também fixar determinados contactos ou grupos no ecrã de partilha do sistema. Parece também que o Facebook encontra-se a analisar a possibilidade de chegarem diferentes temas de “Modo Escuro”, com diferentes tons de cor preta na interface.

 

WhatsApp interface ios

 

Por enquanto todas estas novidades ainda se encontram escondidas sobre o código da aplicação, e não disponíveis para os utilizadores finais. Espera-se que, caso tudo corra bem, venham a ser integradas na aplicação final dentro das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech