1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

WhatsApp chamadas de grupo

 

O WhatsApp encontra-se a disponibilizar uma nova funcionalidade que vai tornar as conversas de grupo ainda mais ao estilo do Zoom.

 

A nova funcionalidade que a empresa começou a disponibilizar desde hoje permite que, durante uma chamada de grupo, os participantes possam entrar na mesma sem que tenham de reiniciar a conversa.

Ou seja, este novo sistema vai permitir que os utilizadores possam entrar e sair da conversa de vídeo em grupo quando entenderem, sendo que o único requisito será terem sido convidados inicialmente para a conversa.

 

Além disso, a funcionalidade encontra-se também disponível para quem tenha rejeitado a chamada inicial. Portanto, mesmo que a chamada seja recusada a primeira vez que é feita, os utilizadores convidados podem sempre voltar a entrar mais tarde.

 

Isto poderá tornar as chamadas de vídeo em grupo na plataforma consideravelmente mais atrativas para os utilizadores, deixando de ser necessário que todos estejam a participar na mesma – e dando mais liberdade para que cada um possa entrar ou sair das mesmas conforme seja necessário.

 

Esta funcionalidade encontra-se a ser disponibilizada a partir de hoje para todas as contas da plataforma. Para aprender a realizar uma chamada de grupo na plataforma pode verificar o guia da mesma, disponível aqui.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech