1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Vivaldi navegador

 

A mais recente versão do Vivaldi veio trazer aos utilizadores uma pequena, mas útil funcionalidade, que pode poupar o tempo de carregar os sites para verificar novos conteúdos nos mesmos.

 

A mais recente versão do Vivaldi conta agora com um novo sistema de recarregamento automático de sites. Este novo sistema vai permitir que os utilizadores possam configurar diferentes abas para recarregarem após um período de tempo especifico.

Esta novidade ainda se encontra disponível apenas nas versões “snapshot” (de testes), mas espera-se que venham a surgir brevemente para todos na versão estável do navegador.

 

Os utilizadores podem selecionar recarregar os conteúdos de cada aba que possuem entre 1 a 30 minutos. O recarregamento da página é automaticamente interrompido se os utilizadores realizarem o “refresh” manualmente ou se a aba foi fechada e aberta novamente.

 

Ou seja, esta pequena funcionalidade pode ser útil para quem tenha tendência a aceder a sites que tendem a fornecer conteúdos atualizados de tempos a tempos, como páginas de leilões ou de notícias em desenvolvimento.

Por também ser útil para realizar uma “limpeza” da aba, algo que pode acontecer em alguns websites que tendem a carregar conteúdos de forma continua enquanto o utilizador se encontrar com os mesmos abertos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech