1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Vivaldi logo

 

O Vivaldi encontra-se longe de ser um navegador tradicional. Apesar de ser baseado no Chromium, este é praticamente um sistema operativo num só navegador, contando com funcionalidades focadas em produtividade, segurança e personalização.

 

E para quem esteja a testar o mesmo, a mais recente versão “Snapshot” encontra-se agora disponível, sendo que conta com algumas novidades interessantes. Uma delas será o novo sistema de “Read Later”, que permite aos utilizadores colocarem páginas pendentes numa lista, para serem lidas mais tarde.

 

O botão encontra-se em rápido acesso no menu do navegador, e é possível adicionar as páginas que se encontram a ser visitadas de forma relativamente rápida. Esta função pode ser bastante útil quando se encontra um conteúdo que não se possa ler de imediato.

 

adicionar read later do vivaldi

 

Além disso, esta nova versão conta ainda com as tradicionais melhorias e correções de bugs, que devem fornecer mais estabilidade para os utilizadores. De notar que ainda se trata de uma versão em testes, portanto não será recomendado o uso para o dia a dia.

 

Ainda assim, quem pretenda testar, pode descarregar a nova versão a partir do site do navegador.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech