1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

One UI 4.0

 

Os utilizadores que se encontrem a testar a nova One UI 4.0 Beta da Samsung contam agora com uma pequena novidade no sistema, focada na personalização do mesmo.

 

De acordo com algumas fontes, a primeira versão beta da One UI 4.0 encontra-se agora disponível com uma pequena melhoria a nível da personalização, dando a possibilidade dos utilizadores instalarem pacotes de ícones diretamente da Play Store – algo que não era possível até agora.

 

Com esta novidade, os utilizadores podem instalar diferentes pacotes de ícones diretamente da Play Store, desde que os mesmos sejam compatíveis também com a nova versão Beta da One UI. No entanto, existem algumas limitações a ter em conta antes de poder usar esta funcionalidade...

 

pacotes de ícones na One UI 4.0

 

Ao que parece, a função apenas funciona de momento para quem tenha acesso ao “Good Lock”, que permite instalar pacotes de personalização através do Theme Park. Infelizmente isto limita as regiões onde a função pode ser usada, uma vez que o Theme Park não se encontra disponível em todos os países.

 

No entanto, é possível que mais programadores comecem a criar pacotes de ícones personalizados e focados no sistema, que contornem esta necessidade, e estejam disponíveis futuramente para mais dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech