1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

tor android

 

Agora é possível aceder aos sites da rede Tor também a partir de dispositivos Android, através do novo Tor Browser.

 

O “Tor Project” revelou o lançamento oficial do seu navegador para o sistema Android, que permite o acesso à rede tor a partir de qualquer equipamento Android. Este navegador ainda se encontra numa fase de testes, mas pode desde já ser testado por qualquer utilizador.

Antes deste lançamento, já existiam meios para aceder à rede tor a partir de dispositivos móveis, mas estes não eram programas oficiais criados pelo projeto. Com este lançamento fica assim disponível um meio seguro de aceder à rede e sobre nomes conhecidos.

 

tor android

 

A par com este lançamento, a empresa também revelou a nova versão do Tor Browser para desktops, a qual conta com melhorias a nível da segurança e estabilidade.

 

A versão estável do navegador Tor para Android encontra-se prevista de ser lançada em meados de 2019. Entretanto, os utilizadores podem aceder à Play Store para instalarem a versão de teste.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech