1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus android pie atualização

 

A OnePlus é bem conhecida pela sua diversificação a nível do software utilizado nos seus produtos. Enquanto alguns fabricantes evitam ao máximo “abrir” os equipamentos para outros sistemas, a OnePlus apoia quem pretenda desenvolver roms personalizadas, e tenta sempre manter os seus produtos atualizados o melhor possível.

 

O OnePlus 3 e 3T foram lançados em meados de 2016, estando á mais de três anos no mercado. Apesar de terem sido atualizados para o Android Oreo, esperava-se que esta fosse a última atualização oficial fornecida pela OnePlus, tendo em conta a idade dos equipamentos. A própria fabricante tinha afirmado que esta seria a última versão disponível, sendo posteriormente fornecidas apenas atualizações de segurança conforme fosse necessário.

 

No entanto, sem grandes anúncios, a empresa disponibiliza agora a versão do Android Pie oficialmente para os modelos OnePlus 3 e 3T, através do OxygenOS. Os utilizadores destes modelos já podem instalar a atualização do Android Pie nos seus equipamentos, através do sistema de atualização do Android.

De notar que a atualização encontra-se a ser fornecida de forma gradual a todos os equipamentos, pelo que ainda poderá demorar alguns dias a chegar a todos os consumidores.

 

Apesar de o Android Pie já se encontrar disponível para os equipamentos em questão, era necessário proceder ao desbloqueio do equipamento e modificar o sistema operativo do mesmo, processo que nem todos se sentem abertos a fazer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech