1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus 6

 

A OnePlus é uma marca bem conhecida no mercado dos smartphones Android, não apenas pelos seus equipamentos, mas também pelo excelente suporte da empresa em nível de software.

Com atualizações constantes e até mesmo para modelos mais antigos, sem duvida que a empresa é um exemplo no que respeita a atualizações do sistema. Depois de ter disponibilizado o Android Pie em formato beta para os utilizadores do OnePlus 6, começa agora a chegar a versão final estável do mesmo.

 

Apelidado de Oxygen OS 9.0, esta nova versão irá contar com todas as funcionalidades e novidades do Android Pie, em conjugação com algumas melhorias integradas pela fabricante. A atualização encontra-se a ser disponibilizada de forma gradual, pelo que ainda poderá demorar algumas semanas a chegar a todos.

 

De relembrar que, em Junho, a empresa também tinha confirmado que o OnePlus 5, 5T, 3 e 3T também iriam receber o Android Pie na sua versão final. Apesar de o modelo 6 ser o primeiro a receber a atualização, espera-se que os restantes venham a receber a mesma no início de 2019.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech