1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge

 

Depois de quase um ano em testes, finalmente o Microsoft Edge encontra-se disponível na versão estável para o sistema Linux. Na última semana já tinham surgido os pacotes oficiais nos repertórios da Microsoft, mas agora chega a confirmação oficial da empresa.

 

Sobre o site do Edge é possível verificar a nova versão estável do navegador para o Linux, em formato .DEB e .RPM. De relembrar que, até agora, apenas se encontravam disponíveis as versões Beta e Canary do Edge para este sistema - que apesar de serem relativamente estáveis, ainda podiam contar com bugs e erros ocasionais.

 

A chegada da versão estável marca um novo marco no desenvolvimento do Edge, que ao longo dos últimos meses tem vindo a receber várias melhorias para o tornarem uma escolha popular entre os consumidores.

 

Esta nova versão estável conta com todas as melhorias que a Microsoft implementou no Edge durante os últimos meses de testes. Os interessados podem descarregar os pacotes a partir do site da Microsoft.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech