1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft edge

 

Os utilizadores do Microsoft Edge agora podem beneficiar de todas as melhorias que foram integradas nas versões mais recentes do Chromium.

 

Recentemente a Google revelou que o Chrome tinha sido atualizado para a versão 87, que trazia várias melhorias a nível da estabilidade e desempenho do navegador – sendo considerado uma das maiores atualizações dos últimos anos. Esta atualização tinha como base as melhorias feitas também no Chromium – base usada pelo Chrome.

 

Dito isto, a Microsoft revela agora que o Edge também já foi atualizado para a nova versão do motor de navegação, beneficiando assim das mesmas melhorias. O Edge 87 chega na sua versão estável para todos os utilizadores.

Além disso foram ainda integradas algumas melhorias para o navegador, como é o caso do redirecionamento automático de sites incompatíveis com o Internet Explorer para o Edge – quando se encontre a ser usado o modo de compatibilidade do IE.

 

Foram ainda feitas melhorias a nível da visualização de documentos PDF diretamente do navegador e a impressão de documentos, além das tradicionais correções de bugs e melhorias gerais de desempenho.

 

A nova versão deverá ser instalada automaticamente para todos os utilizadores do Edge quando estes iniciarem o navegador.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech