1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge

 

Depois de um longo período de testes, parece que a Microsoft encontra-se finalmente pronta para integrar o Edge no Linux, desta vez na sua versão estável.

 

Faz pouco mais de um ano que a Microsoft começou a fornecer o Edge no Linux, permitindo assim aos utilizadores começarem a ter a experiência dos utilizadores do Windows também no sistema. No entanto, a empresa apenas forneceu as versões Beta e Dev do navegador - que apesar de serem relativamente estáveis, ainda são versões de desenvolvimento e com potencial para erros.

 

No entanto, isso pode vir a mudar. Apesar de ainda não se encontrar no site oficial da Microsoft para as distribuições do Edge no Linux, parece que alguns repertórios do Linux já se encontram a receber a versão final estável do Edge - sobre o pacote “microsoft-edge-stable-95.0.1020.38-1.x86_64.rpm”.

 

De notar que esta disponibilização ainda não é “oficial”, portanto pode demorar alguns dias até que realmente os utilizadores possam vir a conseguir instalar a versão estável do navegador no sistema. Seja como for, espera-se que não falte muito para isso acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech