1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge

 

O ano passado a Microsoft começou a testar de forma limitada uma nova funcionalidade para o Edge, que permitia colocar as abas do navegador em formato vertical. E agora parece que falta pouco tempo para esta função vir a surgir na versão final do navegador.

 

Durante o mês passado o Edge na versão Dev e Canary começou a receber a novidade, e parece que esta vai chegar também aos utilizadores da versão estável do Edge durante este mês.

 

As abas no formato vertical são colocadas na parte lateral da janela do navegador, invés de surgirem no topo. Estas são colocadas como pequenos ícones, que os utilizadores podem sobrepor o rato para ver mais detalhes – no final, será uma funcionalidade útil para quem tenha centenas de abas abertas ao mesmo tempo e pretenda uma forma mais simples de encontrar o que realmente procura.

 

Microsoft edge abas verticais

 

Segundo a Microsoft, esta funcionalidade vai começar a surgir sobre a versão estável durante o mês de março, sendo que os utilizadores poderão certamente controlar se pretendem a mesma ou não a partir das definições do navegador.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech