1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

microsoft edge abas verticais

 

Apesar de todos os problemas iniciais, a Microsoft tem estado no rumo certo relativamente ao novo Edge, deixando para trás todos os problemas que se encontravam no antigo Internet Explorer. Um dos fatores para isto será as constantes melhorias que o navegador tem vindo a receber nas últimas semanas, e a cada vez maior lista de funcionalidades.

 

Hoje a empresa revelou um novo conjunto de funcionalidade que devem chegar brevemente ao navegador, nomeadamente um novo sistema de abas na vertical e melhorias na proteção de privacidade online. O novo modo de abas na vertical irá permitir aos utilizadores colocar as diferentes abas na parte lateral do navegador, o que deverá ajudar a organizar melhor os conteúdos enquanto também liberta algum do espaço do ecrã para outras tarefas.

 

Apesar de a funcionalidade ainda se encontrar em desenvolvimento, a imagem revelada pela Microsoft aponta para que os utilizadores terão a capacidade de esconder as abas num painel lateral, bem como organizar as mesmas da forma que pretendam.

 

sistema tracking edge

 

O sistema de proteção de tracking também irá ser reformulado, para fornecer ainda mais proteção de privacidade aos utilizadores durante a navegação pela internet. Os utilizadores terão a capacidade de selecionar diferentes níveis de proteção que pretendam, conforme pretendam mais bloqueio ou mais funcionalidade dos sites que acedam.

 

De notar que esta funcionalidade já se encontra disponível na versão atual do Edge, mas deverá receber com a nova atualização melhorias no desempenho e capacidade de bloqueio dos conteúdos, bem como um acesso mais abrangente a opções personalizáveis pelos utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech