1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge logo

 

Para os utilizadores do Edge no Android, agora o navegador vai permitir uma ainda maior integração com o navegador também no desktop.

 

A mais recente versão do Edge para Android na versão Beta agora conta com a nova funcionalidade de sincronização de abas abertas e de pesquisa, que vai permitir aos utilizadores enviarem automaticamente esta atividade para outros locais onde as suas contas estejam configuradas.

 

De acordo com o portal Windows Central, a funcionalidade encontra-se a ser disponibilizada sobre a versão beta do Edge para Android, mas por enquanto parece ser ainda num formato de teste limitado – apenas alguns utilizadores estão a receber a novidade, enquanto outros na mesma versão ainda a possuem desativada.

 

funcionalidade Microsoft edge

 

Seja como for, isto poderá ser indicativo que a Microsoft encontra-se muito perto de finalmente começar a permitir a sincronização de todas estas informações entre todas as versões do seu navegador.

Os utilizadores ainda possuem o controlo sobre se pretendem que essa informação seja sincronizada, e podem sempre desativar as mesmas sobre as Definições de sincronização.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech