1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Edge navegador logo

 

Gerir todas as abas do navegador pode ser uma tarefa complicada, sobretudo para quem tenha o habito de abrir uma centena delas ao mesmo tempo. Felizmente existem algumas formas de organizar esta tarefa, e o agrupamento das mesmas é uma delas.

 

Inicialmente revelada no Google Chrome, a funcionalidade de grupos para abas vai agora chegar também para os utilizadores do Edge. Com a funcionalidade, o navegador vai automaticamente criar grupos de abas que estejam abertas sobre o mesmo site, facilitando a tarefa dos utilizadores em encontrarem o conteúdo que realmente pretendem.

 

Além disso, os utilizadores também podem criar manualmente diferentes grupos de abas para diferentes conteúdos, mesmo que sejam de diferentes websites – novamente, similar ao que já fora revelado também no Chrome.

 

Por enquanto esta nova funcionalidade encontra-se disponível apenas para os utilizadores do Edge Canary, mas eventualmente vai ficar disponível para todos os utilizadores na versão estável do navegador.

Para ativar a funcionalidade os utilizadores necessitam ainda de ativar a mesma a partir das “flags” do Edge, em edge://flags, e pesquisando por “Tab Groups” e “Tab Groups Auto-Create”, ativando as mesmas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech