1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Logo do Edge da Microsoft

 

A Microsoft tem vindo a revelar cada vez mais funcionalidades para o Edge, no sentido de o tornar o navegador de eleição para os utilizadores no Windows. E agora surgem mais funcionalidades focadas nesse objetivo sobre a versão Canary do mesmo.

 

Os utilizadores que estejam a testar a versão de teste do Edge possuem agora acesso ao novo sistema de Guardar grupos de abas diretamente. Esta nova funcionalidade, atualmente disponível sobre a ativação de flags no navegador, permite guardar grupos de abas nos favoritos, que podem futuramente ser rapidamente abertos.

 

De acordo com a descoberta do utilizador do Reddit Leopeva64-2, a funcionalidade permite que os utilizadores possam rapidamente abrir um conjunto de sites através dos grupos de abas, ou quando o navegador for novamente aberto no sistema.

A mesma funcionalidade também se encontra disponível para os utilizadores no Chrome, mas de momento ainda se encontra numa fase bastante inicial de desenvolvimento. Ao contrário do Chrome, no entanto, o Edge permite que as abas possam ser restauradas depois do navegador ser encerrado.

 

exemplo da funcionalidade no edge

 

De momento a Microsoft parece encontrar-se a experimentar com a funcionalidade de forma aleatória sobre um pequeno conjunto de utilizadores, mas espera-se que os testes sejam alargados durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech