1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chrome

 

Os utilizadores do Chrome terão brevemente a possibilidade de abrir os seus favoritos de uma forma consideravelmente mais simples e rápida, além de organizada.

 

De acordo com a descoberta nas mais recentes versões de desenvolvimento do Chrome, a Google parece estar a preparar-se para integrar uma nova funcionalidade para abrir pastas de favoritos automaticamente em novos grupos.

Com esta funcionalidade, os utilizadores podem abrir rapidamente um conjunto de páginas e organizar as mesmas num grupo específico do Chrome – sem que tenham de selecionar manualmente quais as abas que pretendem.

 

grupo de abas em favoritos no Chrome

 

Além disso, foram também feitas melhorias no restauro de grupos de abas fechados anteriormente, sendo que agora é possível reabrir os mesmos pelo Histórico do navegador.

 

histórico de grupo de abas encerrados

 

De notar que estas novas funcionalidades apenas se encontram disponíveis no Chrome Canary de momento, mas espera-se que venham brevemente a ser lançadas para outras versões do navegador – e possivelmente para o Chromium, onde deverá chegar também a outros navegadores baseados no mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech