1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge

 

A Microsoft continua a trabalhar para fornecer novas funcionalidades dentro do seu navegador Edge, e as mais recentes dizem agora respeito ao sistema de sincronização.

 

Os utilizadores que usem o Edge em diferentes plataformas ao mesmo tempo podem agora contar com o novo sistema de sincronização de abas abertas, que vai permitir sincronizar os conteúdos abertos pelo utilizador em diferentes sistemas.

Desde que todos os dispositivos estejam registados sobre a mesma conta da Microsoft, a sincronização vai ser realizada de forma automática em segundo plano, permitindo navegar dos mesmos sem perder qualquer informação.

 

O mais interessante desta funcionalidade é que irá chegar a todos os sistemas onde o Edge encontra-se atualmente disponível – ou seja, Windows, macOS, Linux, iOS e Android, com sincronização entre todos.

Por enquanto a funcionalidade ainda se encontra em fase de testes, estando disponível nas versões Dev e Canary do Edge. Mas espera-se que venha a ser disponibilizada brevemente para todos os utilizadores na versão estável também.

 

Além desta novidade, as novas versões de teste do Edge também receberam uma melhoria no histórico de abas fechadas, que agora suporta uma lista até 25 abas fechadas de forma recente, permitindo recuperar sites ou conteúdos que tenham sido encerrados por algum motivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech