1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

The Witcher: Monster Slayer

 

Pode ter passado despercebido para muitos, mas em meados de Agosto do ano passado foi confirmado que a série “The Witcher” iria contar com um jogo para dispositivos móveis. E depois deste anúncio, chega agora a primeira versão do título junto do público.

 

“The Witcher: Monster Slayer” é um jogo para Android e iOS baseado em realidade aumentada, do género de Pokémon Go, onde os jogadores interagem com o ambiente em redor para as mais variadas atividades dentro do jogo.

Depois do anúncio, o título começa agora a chegar nas suas primeiras versões, e os utilizadores do Android vão ser os primeiros que podem experimentar o mesmo. Os interessados podem registar o interesse em participar, sendo que os convites para usar o título vão ser enviados aleatoriamente no final de Abril.

 

 

O registo é feito diretamente do site da entidade que se encontra a desenvolver o título, e é necessário fornecer o email associado com as contas da Google dos utilizadores. POR enquanto apenas é possível fazer o registo para utilizadores do Android, mas espera-se que venham a ser feitos também alguns testes no iOS.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech