1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Coinbase criptomoedas

 

A Coinbase é a mais recente empresa no mercado das criptomoedas que vai anunciar as suas medidas de cortes para os próximos tempos.

 

A partir do seu blog oficial, a empresa confirmou que vai colocar em pausa todas as novas contratações de funcionários, bem como irá rescindir algumas ofertas que foram feitas nas últimas semanas. Estas medidas prendem-se com as reestruturações internas que a empresa está a realizar e que acompanham os tempos de queda no mercado das criptomoedas.

 

A empresa afirma que estas medidas vão permitir à mesma focar a sua atenção e esforços nas tarefas que são cruciais para o negócio. De relembrar que estas medidas já tinham sido anunciadas pela Coinbase no início do mês passado, sendo que são apenas uma continuação do que estava já previsto.

 

Também durante o dia de hoje a Gemini anunciou que iria aplicar algumas medidas, que passam pelo corte de 10% dos seus funcionários, o que se traduz em cerca de 100 pessoas que vão ser despedidas nas próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech