1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

coinbase com problemas

 

A Coinbase é possivelmente uma das maiores plataformas de transações de criptomoedas no mercado atualmente, mas mesmo na pior altura para os mercados das criptomoedas, esta encontra-se atualmente a verificar algumas falhas.

 

A empresa confirmou que se encontra a verificar alguns problemas no acesso às contas ou na realização de transações sobre a sua plataforma, tanto no acesso pela app da Coinbase como via a web. As falhas afetam tanto as contas gerais como as contas Coinbase Pro.

A empresa garante, no entanto, que os fundos dos clientes encontram-se seguros, e que mais detalhes deverão ser conhecidos em breve. Poucos minutos depois, a empresa confirmou ter aplicado uma correção e que se encontra a averiguar se os sistemas encontram-se novamente estáveis.

 

coinbase recuperação

 

Apesar de falhas poderem ocorrer, esta é uma das piores alturas para tal, tendo em conta que os mercados das criptomoedas encontram-se em grandes flutuações. Com a Coinbase inacessível, utilizadores que pretendam retirar rapidamente fundos de uma criptomoeda podem verificar problemas para tal.

 

Tal como acontece em muitas quedas deste género, muitos utilizadores que mantinham os seus ativos nas diferentes carteiras encontram-se agora a tentar vender os mesmos para evitar perdas consideráveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech