1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Coinbase

 

A Coinbase, uma das maiores exchanges no mercado das criptomoedas, encontra-se com graves problemas de acesso, numa altura em que os mercados ainda permanecem instáveis e em consideráveis quedas.

 

De acordo com os relatos dos utilizadores, tanto o website como a aplicação para smartphone da plataforma encontra-se a apresentar erros de acesso, impedindo os utilizadores de realizar as tradicionais tarefas na mesma.

Estas falhas surgem numa altura em que o valor das criptomoedas se encontra em forte queda, e onde uma grande maioria dos utilizadores se encontra a vender os ativos com receio de perdas mais elevadas.

 

Além disso, esta falha ocorre também num dia bastante complicado para a grande maioria das criptomoedas, onde o governo da China decretou banir os pagamentos feitos com a moeda virtual – o que rapidamente teve impacto no valor da criptomoeda. A esta junta-se ainda a desvalorização que foi registada no início da semana com os comentários de Elon Musk.

 

Devido a esta queda, muitos utilizadores estão a começar a retirar as suas carteiras de criptomoedas para valores fixos, o que tem vindo a causar problemas de instabilidade nos acessos da Coinbase – devido à elevada afluência.

 

coinbase status da rede

 

A plataforma já confirmou as falhas, e alega que todas as transações que foram realizadas estão seguras, bem como das carteiras associadas. No entanto, este período de inacessibilidade impede os utilizadores de, basicamente, acederem aos seus ganhos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech