1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Criptomoedas

 

O mercado das criptomoedas tem vindo a passar por um período complicado, com praticamente todo o mercado a verificar quedas consideráveis. No entanto, muitos analistas acreditam que o pior ainda estará para vir, e que existem algumas criptomoedas que serão mais afetadas do que outras.

 

De acordo com o portal CNBC, vários analistas apontam que as criptomoedas mais pequenas no mercado serão as que vão sentir mais o peso das quedas, com centenas em risco de poderem mesmo desaparecer ou passar a valer praticamente zero.

 

Atualmente existem mais de 19.000 criptomoedas diferentes no mercado, que vão para além das mais reconhecidas. Com a crise que se encontra a verificar no mercado, cada vez mais utilizadores vão começar a retirar os seus fundos dessas criptomoedas, levando a um possível “crash” das mesmas e do mercado em geral.

Obviamente, esta corrida à retirada de fundos vai ter impacto sobretudo para as criptomoedas mais pequenas no mercado. Mesmo nomes como o Bitcoin e Ethereum têm vindo a verificar quedas consideráveis nos últimos tempos, e apesar de não se esperar que as mesmas venham subitamente a valer “zero”, espera-se quedas consideráveis.

 

No entanto, os analistas também se encontram interessados em analisar como o mercado irá reagir face a estas quedas. Esta é a primeira vez que o mercado das criptomoedas se encontra a verificar uma avultada queda de valores desde praticamente a sua criação nos anos 2000.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech