1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Banco N26 com criptomoedas

 

Os utilizadores do banco digital N26 podem agora usar a plataforma, a partir de Portugal, para realizarem a compra e venda de criptomoedas.

 

De acordo com o comunicado da empresa, a N26 Crypto vai encontrar-se disponível a partir de hoje em mais países, onde se encontra Portugal da lista. Com esta disponibilidade, os utilizadores do banco digital podem comprar e vender mais de 200 criptomoedas diferentes sobre a aplicação.

 

A empresa sublinha que esta novidade irá começar a ser fornecida, a partir de hoje, para alguns clientes da mesma. Espera-se que venha a chegar a mais contas durante as próximas semanas.

Os utilizadores que tenham acesso à plataforma podem usar os seus fundos das contas N26 para realizarem o investimento nas criptomoedas fornecidas. Obviamente, é também possível comprar e vender as criptomoedas conforme se pretenda.

 

O N26 tem vindo a ganhar bastante popularidade no mercado nacional, sendo uma das principais alternativas a plataformas como a Revolut.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech