1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Play Musica


Em comunicado, a Google revelou que o seu serviço de compra e partilha de música pela Google Play já se encontra disponível em quatro novos países na Europa, onde se inclui Portugal.


Este serviço foi oficialmente lançado em  2011, nos EUA, tendo o ano passado sido alargado para a Espanha, Reino Unido, França, Itália e Alemanha. Agora esta lista cresce para Portugal, Áustria, Bélgica, República da Irlanda e Luxemburgo.


Os utilizadores poderão adquirir, através da Google Play, diversos estilos de musica nacionais e internacionais, sendo os mesmos armazenados na nuvem e ficando assim disponíveis em diversos dispositivos, desde computadores a smartphones e tablets.


Numa conferência de imprensa, Sami Valkonen, da Google, citado pelo jornal SOL, referiu que "Acreditamos que a principal arma contra a pirataria é fazer serviços [de música] legais, que sejam fáceis de usar. Esperamos que a pirataria se torne obsoleta e que seja fácil para as pessoas comprarem música de forma legal, que não tenham de ir para sites suspeitos, sujeitos a apanhar vírus ou a descarregar ficheiros ilegais".

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech