1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Play Music

 

A partir de hoje (08/08) encontra-se disponível para os utilizadores portugueses o serviço Google Play Music Premium.

 

Este serviço permite aceder à listagem de músicas do Google Play Music a partir de qualquer dispositivo, seja um PC, Mac ou um dispositivo Android.

A versão portuguesa do Google Play Music Premium disponibiliza não só o catálogo internacional do Google Play Music, composto por dezenas de milhões de músicas, artistas e álbuns, como inclui um amplo leque com milhares de álbuns e músicas de artistas portugueses – contemplando desde as novidades até aos clássicos da música nacional.

 

O novo Google Play Music Premium permite ao utilizador criar várias listas de reprodução, assim como uma estação de rádio interactiva de um artista ou com as músicas que mais gosta, livre de publicidade.

 

É possível adicionar, remover ou reordenar a estação como mais gostar, tendo a possibilidade de ver o que vem a seguir; e pode ainda procurar recomendações da equipa de especialista em música da Google, explorando o género pretendido.

 

Como uma promoção inicial, quem aderir ao serviço até 31 de Agosto poderá usufruir do serviço com a mensalidade de 7.99€. Após esta data a mensalidade passa para os 9.99€. Em ambos os casos, dispões de 30 dias de teste gratuitos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech