1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google play pass

 

Faz pouco mais de um ano que a Google revelou o Play Pass, uma nova subscrição do Google Play Store que permitia aos utilizadores terem acesso a várias apps e jogos gratuitos dentro da loja de apps da empresa.

 

Este serviço foi lançado originalmente como uma alternativa ao Apple Arcade, que fornecia o mesmo género de ofertas para os utilizadores do iOS e da loja de aplicações da Apple. No entanto, ao contrário do que acontece com o sistema da Apple, onde existem apenas apps e jogos exclusivos para os subscritores, no caso da Google a oferta aplica-se a conteúdos que também estão disponíveis dentro da loja de forma tradicional.

 

Além disso os utilizadores possuem também acesso a todas as compras in-app dentro das apps e jogos que estejam na oferta, aumentando ainda mais as vantagens em relação ao sistema da Apple.

A subscrição chega, depois de vários meses, a Portugal, sendo que vai ter um custo final de 4.99 euros mensais, ou por 29.99 euros anuais – o que poderá ser mais vantajoso para quem pretenda subscrever a longo prazo.

 

A oferta deverá começar a ser disponibilizada na Play Store durante os próximos dias, e os utilizadores poderão subscrever diretamente da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech