1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google pay portugal

 

O Google Pay é uma das plataformas de pagamento que possui maior integração com o Android – obviamente, por ser desenvolvido pela Google. E agora os utilizadores em Portugal podem finalmente começar a usar o serviço nos seus dispositivos.

 

A empresa confirmou que o Google Pay encontra-se agora disponível nos Países Baixos e em Portugal, numa parceria criada com a entidade Bunq (e brevemente em outras plataformas digitais).

 

A entidade bancária “Bunq” vai ser a primeira a fornecer suporte ao Google Pay para os utilizadores em Portugal, sendo que os novos e atuais clientes da mesma podem desde já começar a usar a plataforma de pagamentos da Google nos seus dispositivos.

Para usar o sistema apenas necessita de ter um dispositivo com suporte a NFC – a grande maioria dos smartphones atuais contam com o mesmo – e poderá desde logo associar o seu cartão para pagamentos contactless pelo sistema da Google.

 

Os dados do cartão de crédito ficam armazenados de forma local no dispositivo, sobre o formato de um cartão virtual, pelo que estão inteiramente seguros. O banco refere ainda que a opção de pagamento via Google Pay vai encontrar-se disponível para todos os clientes, independentemente do plano onde se encontrem.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech