1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

TCL

 

A TCL revelou que irá brevemente começar a comercializar novos produtos a partir da Worten, Fnac e Media Markt. A empresa entra assim no mercado nacional de forma oficial, depois de já se encontrar presente na Media Markt sobre os produtos da marca Thomson.

 

A entrada em mercado nacional resulta da expansão da marca de televisores, que chega agora ao continente português.

A TCL foi fundada em 1981, e tem vindo a desenvolver-se ao longo dos últimos 30 anos como uma marca firme no mercado. A empresa líder de bens de consumo electrónicos é a única marca chinesa de televisões verticalmente integrada. Todos os produtos são desenhados por colaboradores internos, tais como os painéis LCD e os módulos de luz de fundo. Os modelos da série C76 são os produtos com maior sucesso de venda em toda a Europa.

 

Tomson Li, Charmain e CEO da TCL Corporation, afirma que “A nossa experiência tecnológica levou a um posicionamento da empresa entre os fabricantes de televisões a nível global. Continuaremos o trabalho com dedicação para cumprir com a nossa aposta na inovação e na oferta contínua de tecnologias e produtos de última geração aos nossos clientes.”

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech