1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple One

 

Como estava previsto, a Apple disponibilizou hoje o novo plano Apple One em Portugal, permitindo a qualquer utilizador ter acesso mais vantajoso aos diferentes serviços fornecidos pela empresa.

 

O serviço encontra-se disponível a partir de 11.95 euros mensais, e fornece acesso às plataformas do Apple Music, Apple TV+, Apple Arcade, e 50GB de espaço adicional no iCloud. Encontra-se ainda disponível um plano familiar, por 16.95 euros mensais, e que permite acesso a todos os mesmos serviços por cinco pessoas, com a adição que o iCloud conta assim com 200 GB de armazenamento.

 

planos apple one

 

De notar que, apesar de o site da Apple ainda não indicar o serviço Apple One como disponível em Portugal, os interessados já poderão subscrever ao mesmo a partir de um dispositivo da Apple em Portugal.

 

Este pacote poderá ser vantajoso sobretudo para quem tenha vários serviços da empresa subscritos em separado. Ao colocar tudo dentro de um único pacote, os utilizadores acabam por ter acesso aos mesmos ou até a mais serviços, com um custo em geral inferior.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech