1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Play Points

 

Depois de ter surgido no início do ano, o Google Play Points encontra-se agora oficialmente disponível para os utilizadores em Portugal!

 

Este novo sistema de pontos dentro da Google Play permite recompensar os utilizadores por cada compra realizada dentro da plataforma da Google. Por cada compra feita dentro da Play Store, os utilizadores recebem 1% do valor em pontos. Dependendo da quantidade de pontos, estes podem depois ser trocados por ofertas, compras in-app ou cupões da Play Store.

 

Não é uma má funcionalidade para quem costume realizar muitas compras na Play Store, e pode permitir obter alguns extras interessantes. Obviamente, este programa não leva a grandes ganhos, mas pode ser uma medida interessante para incentivar as compras da Play Store.

 

A funcionalidade encontra-se a ser disponibilizada de forma gradual para todas as contas da Play Store, portanto ainda pode demorar alguns dias a surgir sobre todos os utilizadores da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech