1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Play Points

 

Se costuma comprar aplicações da Google Play Store, possivelmente pode nem ter notado, mas existem faz algum tempo pontos que podem ser trocados por itens dentro da plataforma e em várias apps e jogos da mesma.

 

Os Google Play Points são ganhos cada vez que o utilizador realiza um pagamento dentro da loja de aplicações da Google, e permitem obter as mais variadas regalias. E agora uma dessas regalias será a compra de outras apps na plataforma.

 

A Google começou a simplificar o uso dos pontos da Play Store, sendo que agora os utilizadores podem usar os mesmos para realizar descontos no valor final sobre a compra de apps e jogos na plataforma. Na altura de realizar uma compra, os utilizadores podem agora optar por pagar com os Google Play Points, reduzindo o valor final do pagamento – ou até tornando o mesmo gratuito, se tiver pontos suficientes para tal.

 

pagamento com google play points

 

Esta novidade irá permitir que os utilizadores finalmente possam ter um uso mais abrangente dos pontos. De relembrar que, até agora, estes pontos apenas poderiam ser usados para ofertas especificas que se encontravam na plataforma, como itens dentro de apps e jogos. A possibilidade de usar os mesmos como desconto ou até pagamento total de outras apps certamente que será uma boa notícia para os utilizadores finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech