A Google revelou algumas alterações na política de reembolsos da Play Store, sendo que agora os utilizadores possuem um tempo mais alargado para a tarefa.
De acordo com a empresa, os utilizadores dispõem agora de um total de 4 dias para pedirem o reembolso de jogos e aplicações que sejam adquiridas diretamente pela Play Store. Até esta data, o tempo limite para reembolso dentro da Play Store encontrava-se limitado a apenas 15 minutos, o que muitos consideravam ser um período de tempo demasiado curto para permitir a analise completa de uma aplicação ou jogo pago.
Além disso, este novo período de tempo mais alargado irá permitir que utilizadores que tenham feito a compra de uma app por engano possam reaver o seu pagamento. De notar que, quando uma aplicação ou jogo é reembolsado, e caso o utilizador realize novamente a compra do mesmo, deixa de conseguir ter acesso ao reembolso.
As novas regras encontram-se em vigor para todas as compras realizadas a partir de hoje na Play Store, tanto para jogos e apps.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!