1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Play Store com dinheiro

 

Os Google Play Ponts são uma funcionalidade que muitos utilizadores podem ter acumulado ao longo dos anos, mas até agora a forma de os utilizar ainda era algo limitada. Mas isso vai brevemente mudar...

 

De acordo com o portal 9to5Google, a Google encontra-se a começar os testes para permitir que os utilizadores possam usar os seus pontos da Google Play Store para poderem adquirir apps dentro da loja, ou para usarem os mesmos em compras in-app.

Este método permite que os utilizadores possam obter descontos ou até realizar compras completas dentro da Play Store, dando assim mais utilidade aos pontos finais. Obviamente, o valor dependerá do número de pontos que são gastos – mais pontos é igual a mais desconto no preço.

 

uso dos pontos da play Store nas compras

 

Neste momento o preço parece ser de um dólar por cada 100 pontos. É possível que o valor se venha a alterar conforme a moeda, e atualmente ainda se desconhece se a funcionalidade vai estar disponível em todos os países – ou apenas para os EUA.

 

De relembrar que o sistema do Play Points foi introduzido pela Google na Play Store em 2018, permitindo que os utilizadores ganhem pontos por cada compra realizada dentro da Play Store ou compras in app.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech