1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Google Play music

 

Em meados de Dezembro, a Google começou oficialmente a deixar de suportar o Google Play Music, sendo que as suas aplicações e o serviço em si deixaram de fornecer qualquer genro de novos conteúdos – e os utilizadores seriam aconselhados a transitar para o YouTube Music.

 

Tal como estava previsto, a plataforma entra agora oficialmente em fim de vida, sendo que além de ter deixado de se encontrar disponível, os utilizadores deixam também agora de conseguir exportar os conteúdos da mesma a partir do Google Takeout.

 

Até hoje a Google, mesmo não fornecendo acesso ao Google Play Music, ainda permitia aos utilizadores exportar essas informações a partir do Google Takeout. Essa tarefa fica agora impossível de ser feita, sendo que a empresa decidiu retirar a opção de exportar os dados – e provavelmente os que ainda estariam disponíveis foram agora eliminados.

 

Isto dita oficialmente o fim do Google Play Music e de todos os conteúdos que eram fornecidos no mesmo. Se era utilizador desta plataforma, provavelmente já deve ter realizado a migração para o YouTube Music, portanto não deverá sentir qualquer impacto.

Nenhum comentário.

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech