1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google play Music

 

Desde o início de Outubro que a Google tinha vindo a descontinuar oficialmente o Google Play Music, e agora esse encerramento chega oficialmente ao fim. A plataforma de música da Google fica, a partir de hoje, inteiramente inacessível para os utilizadores.

 

Os utilizadores que tentem aceder ao serviço são agora aconselhados a usarem o YouTube Music como alternativa. No entanto, os utilizadores que ainda tivessem dados no serviço podem usar o Google Takeout até ao final do mês para descarregarem os seus conteúdos – mesmo que o serviço esteja já descontinuado.

 

Este era o último passo que a Google tinha vindo a tomar para o encerramento do Play Music. Por agora, a única plataforma onde os utilizadores poderão continuar a aproveitar as musicas diretamente da Google será a partir do YouTube Music.

 

Se ainda não experimentou, considere dar uma vista de olhos na mesma. Apesar de ainda ser recente, é uma excelente alternativa para quem não pretenda diretamente o Spotify ou outras plataformas mais conhecidas, e possui um vasto catalogo de conteúdos disponíveis – os mesmo que estão no YouTube.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech