1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

youtube music

 

A Google parece cada vez mais dedicada em descontinuar o Google Play Music, dando destaque ao novo YouTube Music. A plataforma aproveita o catalogo de musicas já disponíveis no serviço do YouTube para fornecer aos utilizadores acesso a todas as suas musicas favoritas.

 

Depois de facilitar a importação de conteúdos do Play Music para o YouTube Music, a Google encontra-se agora a testar uma nova funcionalidade que pretende atrair os utilizadores da antiga plataforma. De acordo com o portal 9to5Google, o YouTube Music encontra-se a testar uma nova secção de “Atividade Recente”, que irá ser similar à aba “Recentes” do Play Music.

Esta nova secção permite aos utilizadores acederem a conteúdos novos na plataforma num formato mais simples e rápido.

 

youtube msuic recentes

 

De notar que esta funcionalidade ainda aparenta encontrar-se em testes, e para já nem todos os utilizadores do YouTube Music terão acesso à mesma. A Google também ainda não confirmou a sua existência, o que mais uma vez indica tratar-se de algo ainda em testes muito iniciais.

 

Apesar de pequena novidade, esta nova secção irá certamente ajudar os utilizadores a terem acesso a novos conteúdos dentro do serviço, e será mais um incentivo para a plataforma em criar rivalidade com outros serviços de streaming como o Spotify.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech