1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

youtube logo

 

Ao longo do ano passado surgiram alguns rumores sobre um novo serviço da Google, na qual a empresa pretenderia juntar a sua plataforma de vídeos e música numa só. Apesar de nada ter sido oficialmente revelado até ao momento, novas informações sugerem alguns detalhes de como seria processada esta nova plataforma.

 

De acordo com o portal Engadget, a Google poderá ter nos planos juntar os serviços Google Play Music, o YouTube Music, e o YouTube Red, criando invés disso o Youtube Remix. Esta plataforma iria unir todas as funcionalidades dos anteriores serviços, mas num formato mais simples para o utilizador.

 

A nova plataforma deverá fornecer aos utilizadores o acesso a conteúdos musicais e vídeos dos seus principais artistas. Quanto aos utilizadores que se encontrem atualmente no Play Music, o destino dos mesmos ainda não é claro, porém é possível que estes venham a ser transitados para o novo Youtube Remix. Quanto a datas previstas para o lançamento desta nova plataforma, os rumores apontam que tal deve ocorrer ao longo de 2018.

 

Apesar de a medida vir a facilitar a organização dos serviços da Google, também poderá ter algum impacto nos utilizadores que preferem utilizar a plataforma Play Music de forma independente das restantes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech