1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Mi com bitcoin na mão

 

Agora existe mais uma loja em Portugal onde é possível realizar os pagamentos diretamente com criptomoedas. A Mi Store Portugal agora permite que os utilizadores realizem pagamentos na sua plataforma usando criptomoedas.

 

Numa medida criada com a ajuda da empresa Utrust, a Mi Store Portugal agora permite que todos os utilizadores da sua loja online possam realizar os pagamentos usando carteiras de criptomoedas, de forma direta.

O sistema da Utrust converte os pagamentos feitos em criptomoedas para dinheiro “Fiat”, que basicamente permite converter as carteiras de criptomoedas em valores que podem ser usados para o pagamento direto na Mi Store Portugal.

 

pagamento com criptomoedas

 

Na eventualidade de ser necessário realizar o reembolso de um pagamento, a Utrust garante que os consumidores irão receber a totalidade do seu pagamento. O sistema volta a adquirir a criptomoeda ao valor a que a mesma se encontra no mercado no momento da devolução, e prossegue com o pagamento ao cliente – o cliente vai sempre receber o valor que pagou, independentemente do valor das criptomoedas ter subido ou não.

 

De momento o sistema permite o uso das criptomoedas Bitcoin, Ethereum, Tether, Dash ou Token Utrust. Para usar o mesmo, os clientes apenas necessitam de selecionar a opção de pagar via criptomoedas no momento da encomenda.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech