1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Mi Store

 

Durante esta semana a Mi Store em Portugal tinha começado a permitir pagamentos feitos em criptomoedas a partir da sua loja online. No entanto, parece que esta medida foi implementada um pouco cedo demais.

 

Depois de no passado dia 4 de Agosto a Mi Store Portugal ter confirmado que iria começar a permitir pagamentos em criptomoedas, a empresa volta agora atrás nesta decisão. Num comunicado deixado nas redes sociais, a empresa refere que irá recuar na oferta da opção de pagamentos por criptomoedas.

 

A entidade afirma que esta medida foi feita de forma antecipada e sem a autorização da Xiaomi Global, não tendo também passado pelos canais de aprovação apropriados. Derivado a isso, a loja vai suspender todos os pagamentos que tenham sido feitos com esse método.

 

Obviamente, os utilizadores da Mi Store Portugal podem continuar a realizar as suas compras na normalidade usando para pagamento o MB Way, Multibanco, PayPal, cartão de crédito, transferência bancária ou compra em prestações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech