1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube CEO

 

Recentemente o YouTube revelou que iria realizar mudanças na forma como os canais passariam a ser verificados dentro da plataforma. Até agora, qualquer canal com mais de 100 mil subscritos poderia requerer a verificação.

 

No entanto, a partir do inicio de Outubro, a plataforma revelou algumas mudanças no processo. A partir desta data, a verificação de canais passa a exigir medidas mais apertadas, com um controlo mais humano sobre os conteúdos que realmente são partilhados na comunidade e a sua relevância.

 

Porém, a medida também veio causar alguma controvérsia dentro da plataforma, isto porque canais que estavam até agora verificados poderiam deixar de receber o visto de verificação com a implementação das alterações.

Vários criadores começaram a receber emails do YouTube a informar que os seus canais não estavam dentro das novas regras para serem verificados, e que iriam perder a mesma depois de serem implementadas as novas regras. A medida, com razão, causou a revolta de muitos criadores de conteúdos.

 

nova verificação do youtube

 

No entanto a plataforma parece ter ouvido estas queixas, com a CEO do YouTube, Susan Wojcicki, a lançar um comunicado onde informa que os atuais criadores de conteúdos com canais verificados não irão sofrer qualquer medida com a implementação das novas regras. Porém, as mesmas irão ser implementadas para novos canais que pretendam obter a verificação.

 

Ou seja, a medida não irá afetar os atuais criadores com canais verificados, sendo que todos os que tinham recebido o email a informar sobre a remoção da verificação vão continuar a manter a mesma. Porém, a empresa irá aplicar as novas regras a todos os novos canais que pretendam obter a mesma – continuando assim a ser mais difícil de se obter esta certificação do YouTube.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech