1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter app em smartphone

 

O Twitter voltou atrás na decisão de remover o texto das mensagens da plataforma que tenham sido integradas noutros locais – como em websites externos – depois de várias críticas por parte da comunidade.

 

Esta mudança tinha sido revelada durante a semana passada. As mensagens do Twitter que se encontravam integradas em websites externos, se eliminadas da sua fonte original, até agora ainda se mantinham com o texto original. No entanto, o Twitter decidiu mudar isso na semana passada para, segundo este, garantir mais privacidade para os utilizadores.

 

No entanto, a medida não foi bem recebida pelos utilizadores, o que forçou a plataforma a alterar novamente este plano. Em comunicado ao portal The Verge, o Twitter afirma que, depois de receber o feedback da comunidade, decidiu reverter esta decisão, tendo voltado a apresentar o texto dos tweets anexados em sites externos, mas eliminados do serviço original.

 

A empresa afirma que se encontra a trabalhar em “novas formas” de garantir a privacidade e segurança dos utilizadores, embora sem adiantar detalhes sobre o que tal quer dizer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech