1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp com edição de mensagens

 

O WhatsApp continua em onda de novidades para os utilizadores, e as mais recentes descobertas serão focadas para os utilizadores da app no Android.

 

De acordo com o portal WABetaInfo, a Meta encontra-se a desenvolver uma nova funcionalidade de edição de mensagens para o WhatsApp, que iria permitir editar os conteúdos depois de serem enviados.

 

A novidade parece estar a surgir sobre a versão beta da app, a 2.22.20.12. Esta era também uma das funcionalidades mais pedidas pelos utilizadores faz algum tempo, e a Meta parece finalmente estar a ouvir a opinião dos mesmos neste sentido.

De notar que faz alguns meses que esta novidade começou a surgir em testes sobre o WhatsApp para Desktop, mas é a primeira vez que agora se verifica sobre a versão para Android.

 

WhatsApp com mensagens editadas

 

É importante sublinhar que os utilizadores que verifiquem as mensagens editadas devem estar também na versão mais recente da app, ou não irão conseguir aceder a esse conteúdo. Invés disso deverá surgir uma mensagem a informar que a mensagem foi editada e que se deve atualizar a aplicação para a versão mais recente.

 

De momento ainda se desconhece quando esta novidade vai chegar junto dos utilizadores. Para já parece limitado a alguns utilizadores sobre a versão Beta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech