1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp app

 

O WhatsApp tem vindo a revelar cada vez mais funcionalidades novas sobre a sua plataforma, e parece que as mais recentes devem chegar junto dos utilizadores com contas profissionais em breve.

 

De acordo com o portal WABetaInfo, o WhatsApp encontra-se a testar uma nova forma dos utilizadores com contas profissionais no serviço puderem personalizar os seus perfis.

 

Os utilizadores terão possibilidade de alterar a imagem de perfil, mas também a imagem de capa que surge quando se entra diretamente no perfil da plataforma, colocando qualquer conteúdo que se pretenda.

Será também possível incluir uma pequena descrição sobre a empresa ou negócio, juntamente com detalhes como o número de telefone e horário. Apesar de a funcionalidade ter sido descoberta sobre a aplicação para iOS, espera-se que a capacidade de editar o perfil venha a estar disponível também para Android em breve.

 

WhatsApp nova funcionalidade

 

No entanto, quando á possível disponibilidade da mesma, ainda nada de concreto foi revelado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech