1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp icone

 

O WhatsApp tem vindo a trabalhar em novas ferramentas para permitir aos utilizadores terem a capacidade de remover mensagens das suas conversas, e agora estão previstas algumas novidades para breve que vão ajudar exatamente nessa tarefa.

 

De acordo com o portal WABetaInfo, encontra-se em testes uma nova versão Beta da aplicação de mensagens que vai permitir aos utilizadores removerem mensagens anteriores a uma determinada data das conversas. Estas mensagens são removidas de forma permanente para todos os intervenientes na conversa, evitando assim que possam ser usadas após um determinado período.

 

Ainda se desconhece exatamente o período de tempo que as mensagens podem ser removidas, mas foi possível ativar a funcionalidade para eliminar as mensagens que foram enviadas para uma conversa com mais de dois meses.

 

remover mensagens do whatsapp

 

Ou seja, a confirmar-se este período, então os utilizadores teriam a capacidade de remover todas as mensagens de uma conversa que fossem mais antigas do que dois meses, sendo que a eliminação ocorria tanto para a pessoa que enviou as mensagens como para a outra parte -deixando assim de se encontrar visível.

 

Infelizmente ainda se desconhecem detalhes sobre quando esta funcionalidade vai encontrar-se disponível, ou até se vai ficar disponível, na versão estável da app.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech