1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp mute

 

O WhatsApp tem vindo a tentar cativar os utilizadores com algumas novas funcionalidades sobre a sua plataforma, e uma das que parece agora estar em testes vai facilitar a partilha de vídeos por parte dos utilizadores, permitindo remover o áudio dos mesmos com um toque.

 

A descoberta foi feita pelo portal WABetaInfo, e demonstra o que aparenta ser uma nova ferramenta de edição para o WhatsApp, que surge quando os utilizadores tentam enviar vídeos pela plataforma. Esta permite que o áudio dos vídeos seja totalmente removido com apenas o toque numa opção, o que poderá ser útil para quem pretenda enviar algum conteúdo mas não o áudio do mesmo.

 

whatsapp edição vídeo som

 

A opção surge quando o vídeo é adicionado na janela de envio, e onde os utilizadores podem também cortar a sua duração. Com um toque, o áudio pode ser simplesmente removido na totalidade antes de ser enviado.

 

A funcionalidade ainda se encontra em testes, e para já apenas um conjunto limitado de utilizadores da versão Beta da app parecem estar a receber a mesma. No entanto, não seria de estranhar ver a mesma a surgir para mais utilizadores durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech