1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

messenger facebook

 

O Messenger para o Windows recebeu uma nova atualização, e agora os utilizadores podem mais facilmente ignorar as mensagens de contactos ou grupos específicos, deixando assim de receber notificações de novas conversas nos mesmos.

 

Tal como se encontra na aplicação do Messenger para dispositivos moveis, os utilizadores podem agora ignorar determinados contactos através da aplicação para Windows na Microsoft Store. Esta funcionalidade será útil sobretudo para quem tenha a tendência de contactar sistemas de bots, tenha várias conversas de grupo ativas ou costume receber publicidade pelo sistema.

 

facebook messenger

 

Ao longo dos últimos meses o Facebook tem vindo a investir consideravelmente no desenvolvimento da sua app para Windows, tal como estava prometido pela empresa desde o seu ultimo evento F8. Esta nova aplicação permite aos utilizadores em desktop acederem a muitas das funcionalidades que normalmente apenas se encontravam disponíveis na app para dispositivos moveis do sistema de conversação.

 

As novidades mais recentes ainda se encontram na versão beta, mas os utilizadores interessados podem instalar a aplicação diretamente da Microsoft Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech