1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

whatsapp

 

O WhatsApp continua o seu forte crescimento, com os mais recentes números a revelarem que a plataforma possui mais de 65 mil milhões de mensagens enviadas todos os dias.

 

No evento F8, realizado pelo Facebook durante o dia de ontem, a empresa revelou que o WhatsApp conta com mais de 65 mil milhões de mensagens enviadas entre os utilizadores, todos os dias, além de mais de 2 mil milhões de minutos em chamadas de áudio e vídeo.

A empresa também revelou alguns dados relativamente ao WhatsApp Status, e apesar de se encontrarem longe de rivais como o Instagram Stories, este possui cerca de 450 milhões de utilizadores ativos todos os dias.

 

Estes números, no entanto, surgem durante um período complicado para a plataforma e igualmente para a aplicação de mensagens, onde Jan Koum, criador e presidente do WhatsApp, revelou a sua saída da empresa depois de todos os escândalos de privacidade que afetaram a mesma nas últimas semanas.

 

De relembrar que o WhatsApp ainda permanece como sendo uma entidade independente, apesar de se encontrar no seio de empresas em posse do Facebook, algo que ocorre também com o Instagram e Oculus.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech