1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

whatsapp

 

Os utilizadores do WhatsApp parecem ter aproveitado a passagem de ano para enviar mensagens aos seus entre queridos, sendo que a plataforma registou um novo máximo histórico no envio de mensagens na noite de ano novo.

 

De acordo com os dados da empresa, nas 24 horas que antecederam a passagem de ano, foram enviadas mais de 100 mil milhões de mensagens sobre o WhatsApp, um recorde nunca antes atingido.

Este valor corresponde a cerca de 67 mensagens enviadas por utilizador do serviço durante o ultimo dia do ano, tendo em conta que existem cerca de 1.5 mil milhões de utilizadores ativos na plataforma.

 

Além isso, a plataforma também revelou quais as funcionalidades mais utilizadas ao longo deste período. As mensagens escritas ocupam o topo da tabela obviamente, seguindo-se os Status, mensagens com imagens, Chamadas e mensagens de voz no final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech